quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal

O Natal se aproxima, eu como também sou filho de Deus, não posso deixar de me envolver pelo clima de festividade e felicidade que envolve a todos nessa época, então aqui vai a minha mais singela homenagem a um dos principais símbolos dessa tão tradicional festa, claro que eu só poderia estar falando, do nosso querido e amado.....Papai Noel !!!

Papai Noel Filho da Puta Velho Batuta
Garotos Podres

Papai Noel Filho da Puta velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Pobres, pobres
Mas nós vamos sequestrá-lo
E vamos matá-lo
Por quê?

Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal
Aqui não existe natal



Por quê?

Papai Noel Filho da Puta velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres


Versão Velho Batuta


Versão FILHO DA PUTA !!!! hahahaha


Um feliz natal a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário